Aviso de Pauta: Porto de Paranaguá recebe primeiro navio de cruzeiro da temporada
16/11/2011 - 10:50

Chega nesta manhã de quinta-feira (17) ao Porto de Paranaguá o navio de bandeira alemã Aida Cara. Cerca de 1300 turistas alemães, austríacos e suíços estarão á bordo do navio que fará quatro paradas no litoral paranaense durante a temporada 2011-2012.
Para esta primeira temporada, enquanto não está construído um terminal específico para receber passageiros em Paranaguá, a administração do porto vai preparar um dos berços de atracação para receber os turistas. O receptivo está sendo feito em parceria pela Secretaria Estadual de Turismo e pela Prefeitura Municipal de Paranaguá.
Será possível a entrada de um grupo de 5 jornalistas à bordo para conhecer o navio. Será permitido um jornalista por veículo interessado e quem enviar antes o email de confirmação (que deve chegar até as 15h desta quarta-feira) integrará o grupo. Os nomes devem ser enviados para o email mauro.junior@appa.pr.gov.br contendo nome completo, RG e data de nascimento do repórter/cinegrafista.

Serviço: NAVIO DE TURISMO EM PARANAGUÁ

Data: 17 de novembro de 2011 (quinta-feira)

Local: Porto de Paranaguá

Endereço: Av Ayrton Senna da Silva, 161- Paranaguá - Paraná