Pauta dia 11/07 – 11h30 Deputados federais da Subcomissão Permanente dos Portos e Vias Navegáveis visitam o Porto de Paranaguá 08/07/2011 - 10:40

Deputados que integram a Subcomissão Permanente dos Portos e Vias Navegáveis da Câmara Federal visitarão o Porto de Paranaguá na próxima segunda-feira (11). Esta será a segunda visita da Subcomissão a um porto brasileiro. A idéia é que os membros do grupo visitem todos os portos do país com objetivo de traçar um panorama real do sistema portuário nacional, além de promover audiências públicas com atores do sistema em cada localidade visitada.
Virão a Paranaguá o presidente da Subcomissão, deputado Alberto Mourão (PSDB-SP); o relator, deputado Luiz Argolo (PP-BA) e o deputado Zeca Dirceu (PT-PR).
Pela manhã, os deputados farão uma visita técnica ao cais do Porto de Paranaguá e de tarde, às 15h, será realizada uma audiência com representantes do sistema portuário em Paranaguá.
A imprensa poderá acompanhar a visita dos deputados ao cais e os parlamentares atenderão os profissionais às 11h30.

Visita da Subcomissão Permanente dos Portos e Vias Navegáveis da Câmara Federal

Data: Segunda-feira (11)