Serviços pela internet dos portos sofrerão alterações entre 20 e 23 de setembro 17/09/2013 - 14:10

   A Administração dos Portos de Paranaguá e Antonina (Appa) informa que, em virtude das mudanças que ocorrerão no Data Center da Celepar, entre os dias 20 e 23 de setembro, os sistemas informatizados da Appa funcionarão em modo de contingência.

   O sistema Carga Online (que faz a liberação de senhas para envio de cargas à Paranaguá) funcionará somente pela Intranet e, para realizar o cadastro antecipado dos caminhões, os usuários deverão se dirigir ao prédio da administração do Pátio de Triagem do Porto de Paranaguá, pois o site da Internet da Appa estará inacessível.

  As emissões de PEV (para acesso de veículos à faixa primária do cais) serão feitas pelos Operadores Portuários em terminais disponibilizados na Seção de Execução Operacional (Sexeco), em Paranaguá.

   Empresas que estiverem participando de processos licitatórios e tiverem prazos recursais serão atendidas através do fax (número informado no edital do certame), pois neste período não estarão acessíveis os emails e o site Compras Paraná.

   O Protocolo Geral estará funcionando e recebendo processos manualmente nas datas mencionadas, tanto para novos protocolos quanto para consultas. A tramitação será atualizada quando o sistema estiver funcionando normalmente.

   Quem tiver dúvidas sobre a situação pode encaminhar email para infoporto@appa.pr.gov.br ou ainda telefonando para (41) 34201198 ou diretamente às comissões de licitação:

CPLC (41) 3420-1371/1127;
Pregão: (41) 3420-1138/1127;
Comissão Especial: (41) 3420-1252.

GALERIA DE IMAGENS