Aviso de pauta – Appa apresenta regulamentação da empresa pública à comunidade portuária 15/07/2014 - 10:28

A Administração dos Portos de Paranaguá e Antonina (Appa) apresenta nesta quarta-feira (16) à comunidade portuária de Paranaguá, detalhes sobre o decreto recém publicado que regulamenta a instituição da empresa pública que passará a gerir os portos paranaenses.
Participam da reunião operadores portuários, agentes de navegação, sindicatos, prefeitura, Câmara de Vereadores, além de representantes da Polícia e Receita Federal, Fiep e Faep.
A reunião é aberta para acompanhamento da imprensa. Após o encontro, o superintendente dos portos do Paraná, Luiz Henrique Dividino, concederá entrevista coletiva sobre o tema.

Serviço:
O que: Appa apresenta regulamentação da empresa pública à comunidade portuária e concede entrevista coletiva à imprensa
Quando: 16/07/14, às 9h30
Local: Auditório Emir Roth, na sede da Administração dos Portos de Paranaguá e Antonina